$1013
hoje tem mega sena,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..O primeiro título considerado para o álbum foi ''A Volta dos Mortos-Vivos'', mas a banda não conseguiu pagar pelos direitos sobre o nome, já utilizado em um filme de 1985. Foi de Zarif a ideia de usar o termo "titanomaquia", a guerra entre os titãs e os deuses da mitologia grega. Segundo Nando, o termo é representativo das guerras que os Titãs viviam na época: a do grupo contra a imprensa e a dos seis outros integrantes contra ele.,Por escolher mal o tipo de pneus que usaria na corrida, o francês Jacques Laffite não pode evitar o bote de Patrick Depailler, seu conterrâneo e colega de equipe na Ligier, permitindo-o liderar a corrida por dezoito voltas. Quase no mesmo instante, o sul-africano Jody Scheckter colidiu sua Ferrari com a Williams de Clay Regazzoni logo na segunda volta e este, ao reduzir a velocidade por quebra de suspensão, foi abalroado por Gilles Villeneuve. Jacques Laffite recuperaria a ponta durante quatro voltas, contudo a má escolha do tipo de pneus permitiu o avanço de Alan Jones e manteve sua Williams na liderança por dezesseis voltas antes que Laffite e Depailler o deixassem para trás..
hoje tem mega sena,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..O primeiro título considerado para o álbum foi ''A Volta dos Mortos-Vivos'', mas a banda não conseguiu pagar pelos direitos sobre o nome, já utilizado em um filme de 1985. Foi de Zarif a ideia de usar o termo "titanomaquia", a guerra entre os titãs e os deuses da mitologia grega. Segundo Nando, o termo é representativo das guerras que os Titãs viviam na época: a do grupo contra a imprensa e a dos seis outros integrantes contra ele.,Por escolher mal o tipo de pneus que usaria na corrida, o francês Jacques Laffite não pode evitar o bote de Patrick Depailler, seu conterrâneo e colega de equipe na Ligier, permitindo-o liderar a corrida por dezoito voltas. Quase no mesmo instante, o sul-africano Jody Scheckter colidiu sua Ferrari com a Williams de Clay Regazzoni logo na segunda volta e este, ao reduzir a velocidade por quebra de suspensão, foi abalroado por Gilles Villeneuve. Jacques Laffite recuperaria a ponta durante quatro voltas, contudo a má escolha do tipo de pneus permitiu o avanço de Alan Jones e manteve sua Williams na liderança por dezesseis voltas antes que Laffite e Depailler o deixassem para trás..